O GUIA PARA VENDER NO INSTAGRAM

O GUIA PARA VENDER NO INSTAGRAM

menos de 1 minuto O Instagram é uma das redes sociais que mais cresce no mundo, com mais de 1 Bilhão de usuários ativos por mês, o que torna ele uma excelente ferramenta de vendas. Por ser uma plataforma relativamente nova, algumas pessoas podem se sentir perdidas quando fizerem o primeiro contato, e pensando nisso, resolvemos ajudar quem quer começar a anunciar e vender produtos no Instagram. Primeiramente o Instagram possui dois tipos de contas distintas: a pessoal e a comercial. A comercial é Continue lendo

5 MOTIVOS PARA INTERAGIR COM O PÚBLICO NAS REDES SOCIAIS

5 MOTIVOS PARA INTERAGIR COM O PÚBLICO NAS REDES SOCIAIS

menos de 1 minuto Estar presente nas redes sociais hoje em dia está se tornando imprescindível para as empresas, e nós já até falamos sobre esse assunto em um outro post aqui do blog (confira aqui). Muitas vezes no entanto, as empresas criam as redes sociais apenas por criar, e acabam não dando atenção para o consumidor que visita a página. As vezes pode parecer besteira ficar curtindo comentários no Facebook, ou respondendo todas as perguntas que são feitas no Twitter, mas na verdade, Continue lendo

3 RAZÕES PARA VOCÊ CONHECER O GOOGLE TRENDS AINDA HOJE

3 RAZÕES PARA VOCÊ CONHECER O GOOGLE TRENDS AINDA HOJE

menos de 1 minuto O Google Trends ainda não é uma ferramenta muito conhecida, mas pode se tornar uma forte aliada para o seu negócio. Ela se trata de um compilado dos assuntos mais pesquisados nos sites de busca do Google (Google, Youtube e etc.) e pode ser filtrado por assuntos, regiões, período de tempo, entre outros. Separamos alguns exemplos para ficar mais claro, e para você saber como ela pode ajudar a melhorar suas vendas e o marketing de sua empresa.  Possibilidade de Continue lendo

GUIA COMPLETO SOBRE QUAL UTILIZAR: FACEBOOK OU INSTAGRAM?

GUIA COMPLETO SOBRE QUAL UTILIZAR: FACEBOOK OU INSTAGRAM?

menos de 1 minuto Redes sociais estão se tornando ferramentas cada vez mais interessantes para a divulgação de negócios online, e nós já até fizemos uma postagem falando sobre os benefícios em ter sua empresa inserida nessas mídias (confira aqui). O que muitas pessoas podem ficar em dúvida, no entanto, é sobre qual rede social é a mais interessante para a divulgação de sua empresa, e é justamente sobre esse assunto que iremos abordar hoje, focando em duas grandes plataformas, o Facebook e o Continue lendo

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE ANUNCIAR NO GOOGLE.

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE ANUNCIAR NO GOOGLE.

menos de 1 minuto O Google é a maior ferramenta de busca do mundo, e muitas vezes ao saber disso, as pessoas podem ficar receosas, e achar que será muito caro para anunciar sua empresa nessa rede para fazê-la aparecer mais nas pesquisas. Esse pensamento no entanto pode não estar correto, e vamos explicar o porquê. O Google atualmente disponibiliza a ferramenta Google Ads para que você anuncie, e nessa ferramenta é possível segmentar o público que você deseja atingir. Digamos por exemplo que Continue lendo

POR QUE AS REDES SOCIAIS SÃO IMPORTANTES PARA O SEU NEGÓCIO?

POR QUE AS REDES SOCIAIS SÃO IMPORTANTES PARA O SEU NEGÓCIO?

menos de 1 minuto Redes sociais como Facebook, instagram e Twitter são utilizadas por milhões de pessoas ao redor do mundo todos os dias. Segundo estudos da “2018 Global Social”, da We Are Social e da Hootsuite, o brasileiro passa em média 9 horas por dia conectado com a internet, e mais de 3 dessas horas são gastas navegando nas redes sociais. A E-marketer, empresa especializada em pesquisas sobre marketing e comércio, também levantou dados de que mais de 100 milhões de brasileiros estão Continue lendo

Como mostrar que sua loja online é confiável?

Como mostrar que sua loja online é confiável?

menos de 1 minuto Criar uma loja online é uma forma incrível de impulsionar o seu negócio, já que permite gerar vendas para toda uma região. É importante no entanto, mostrar para o cliente que seu comércio online é confiável, para que ele se sinta seguro para realizar a compra. Pensando nisso, aqui vão algumas dicas para mostrar que seu negócio é de confiança: 1 – Adquira um certificado de segurança online, para que seus clientes percebam que seu negócio é legítimo. 2 – Continue lendo

Marketing de qualidade para impulsionar seu e-commerce

Marketing de qualidade para impulsionar seu e-commerce

menos de 1 minuto Com o aumento do número de empresas vendendo seus produtos e serviços na internet, o marketing vem se tornando cada vez mais imprescindível para quem quer se destacar da concorrência.  Para ajudar o seu negócio a ter mais visibilidade, considere as seguintes etapas: BRANDING: criar uma marca para a sua empresa, para que se diferencie no mercado, e se torne mais atraente ao público. AWARENESS: consiste em divulgar a sua marca, seja por meio de anúncios pagos, redes sociais, ou Continue lendo