É ISSO QUE NOS FAZ DIFERENTES

Tempo de leitura: 3 minutos

Na hora de abrir uma loja virtual, muitos lojistas procuram por empresas que ofereçam o menor preço no desenvolvimento da plataforma e muitas vezes, não se preocupam sobre outros detalhes – tão importantes quanto o preço – como auxílio nas vendas, assessoria no marketing digital, plataformas com designs únicos e pensado nos objetivos da empresa, entre outros.

Preferir pagar um preço baixo na abertura de seu e-commerce, pode ser um erro que você terá que carregar muito tempo e, por isso, elencamos alguns pontos para você pensar antes de reclamar que “os preços estão muito altos”. Segue abaixo.

Sites responsivos

Nós já falamos aqui sobre tecnologias responsivas e sobre sua importância. Quando abrirmos uma loja virtual, temos que sempre pensar no usuário que acessará sua plataforma. Desde os produtos, suas vendas e até no layout do site: tudo tem que ser centrado em quem comprará e visitará seu site.

Por esse motivo, os sites responsivos são tão importantes e decisivos no seu negócio. Lojas virtuais capazes de se adaptar aos mais diferentes meios de acesso, como computador, tablets e celulares, etc, com certeza ganham mais fidelidade de cliente do que aqueles que não são responsivos.

Pacotes completos

Além de desenvolver uma plataforma, uma empresa de software que quer sair na frente precisa pensar em alguns outros pontos, por exemplo, na comunicação. Uma área superimportante para aquelas pessoas que procuram alavancar a visibilidade de seu negócio.

Empresas que, além do desenvolvimento dos e-commerces, cuidam da imagem e ficam responsáveis pelo marketing digital do seu cliente oferecem maiores possibilidades de crescimento ao seu negócio.

Negócios que funcionam nesse estilo têm mais afinidade com os tipos de produtos que são vendidos naquela loja virtual e, geralmente, ficam cientes dos possíveis problemas e infortúnios que o cliente passa e estão prontas para pensar numa solução mais rápido possível. Além de oferecerem técnicas de venda modernas utilizadas por grandes negócios.

Atendimento de qualidade

É claro que existem dezena de empresas especializadas em desenvolvimento de lojas virtuais e muitas produzem ótimos serviços e produtos, porém todas estas possuem um atendimento centrado no seu cliente?

Muito importante pensar neste aspecto, já que nem todo mundo tem conhecimento técnico de softwares. Vamos supor que você acabou de montar sua loja virtual, depois de um tempo no ar você percebeu que tem algo de errado com a aba de contatos do seu site e você procura o atendimento da empresa responsável por seu site e em troca ganha respostas que não respondem nada, desculpas e até mesmo ofensas.

Ninguém gosta de ser mal atendido e ainda mais quando estamos pagando, não é? Por isso uma empresa que preze por seus clientes, possuindo um atendimento humano e centrado nas suas experiências, é uma empresa de qualidade.  

Conclusão

Você já tinha parado para pensar nestes aspectos? Estes três pontos além de serem de grande relevância ao seu negócio, apresentam resultados reais. Mas uma empresa de desenvolvimento de software, oferecer isso é preciso de muito trabalho e funcionários especializados. O que também custa dinheiro, não é?

E aqui na RP Soluções Web temos tudo isso, desde os sites responsivos até à equipe especializada e dedicada em atender as necessidades dos clientes. Nossos preços podem não ser os menores, porém, de longe, não são os maiores. Venha nos conhecer!

Gostou deste texto? Comente aí em baixo o que achou e compartilhe em suas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *